segunda-feira, 29 de outubro de 2012

I'm a whovian - DOO WEE WOO

Sim, sou fã de Doctor Who. Em 2005, quando passava no falecido e querido People + Arts, eu achava a série meio tosquinha, com efeitos visuais bem fraquinhos, então a produção de maior sucesso da BBC não me chamou a atenção. Até que minha tia me introduziu ao mundo whovian e agora não saio nem tão cedo.

Além da minha tia, o Tumblr simplesmente estraga minha vida com imagens gifs, fotos e desenhos lindos dando referência a série.

O site The Mary Sue postou recentemente dois vídeos bem engraçados sobre o universo do doutor e compartilho aqui, porque achei super divertidos!

O primeiro é o grande vilão do Doutor: o Dalek fazendo propaganda de cigarro.


Vocês já devem conhecer o EPIC RAP BATTLES OF HISTORYYYY! O canal ERB é com certeza um dos melhores canais atuais do Youtube. Já teve batalha de rap entre Justin Bieber e Beethoveen, Hitler e Darth Vader... E agora: DOCTOR BROWN versus DOCTOR WHO (Versão Tennant - meu doutor favorito).





Como boa noite, deixo essas boas risadas :)

Um comentário:

Sobre os familiares bolsonaristas

Conseguimos. Chegou a hora que o Jair já foi embora. Lula já tomou posse, Resistência subiu na rampa, o povo brasileiro passou a faixa para...