terça-feira, 11 de março de 2014

Que beijo doce que ele tem.


Consigo me lembrar vividamente do meu primeiro beijo. Era a primeira vez que tínhamos nos visto depois de semanas conversando na internet. Tínhamos amigos em comum. Quando os créditos começaram a aparecer na telona à nossa frente, ele segurou minha mão e me beijou. E daí, eu comecei a rir. Sim. Comecei a rir loucamente e ele perguntou se estava tudo bem. Disse que sim e pedi desculpas. Ele me beijou novamente e o riso voltou. Pois é, meu primeiro beijo não foi lá tão romântico, mas foi engraçado e me traz uma memória boa para ser contada. Mas mesmo rindo, eu sentia que aquele momento era especial. O primeiro beijo. Sentir pela primeira vez aquela pessoa de uma forma mais íntima; sentir os corpos mais próximos um do outro e fechar os olhos devagar ao que os lábios vão se aproximando timidamente. Ou não. Pode ser que o primeiro beijo entre estranhos seja mais violento, mais apaixonante, mais rápido, mais ofegante. Sentir toda a energia do corpo naquele processo. Boca com boca, mãos na nuca, mãos na cintura. Tudo está sendo guiado por aqueles lábios como um maestro regendo uma orquestra. Pode ter trilha sonora, seja a banda que está tocando no show ou apenas as pessoas conversando ao redor. Pode ser um beijo curto, pode ser longo. Tão longo que vai se perdendo a respiração. E você sente a vontade de puxar o ar dos pulmões do outro naquele beijo. Pode ser no fim do filme, durante o filme. Pode ser no carro do amigo (ou de um estranho). Pode ser na mesa do bar. Pode ser na porta do banheiro do bar. Não importa.

O primeiro beijo sempre será inesquecível.

O vídeo, dirigido por Tatia Pilieva, foi feito como propaganda para a marca de roupas Wren Studio. Ela reuniu modelos, atores, músicos e afins para o vídeo que acabou sendo uma lindeza (até eu senti as borboletas no estômago ao lembrar dos meus primeiros beijos) e já tem mais de 11 milhões de visualizações no youtube em apenas um dia de exibição!

Licença, gente. Vou ali procurar um estranho lindo como dessa propaganda pra beijar e sentir o frio na barriga. Volto já.

ATUALIZAÇÃO: Jimmy Fallon teve uma ideia melhor que a da Pilieva. Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre os familiares bolsonaristas

Conseguimos. Chegou a hora que o Jair já foi embora. Lula já tomou posse, Resistência subiu na rampa, o povo brasileiro passou a faixa para...